51 3349.6800 - sulmodulos@sulmodulos.com.br

Decoração de drywall: como pintar e estilizar a parede?

referência de decoração de drywall

A decoração de drywall é versátil e oferece diferentes possibilidades aos seus adeptos. Os projetos de arquitetura que utilizam o material usufruem de benefícios diversos, que vão desde a questão da montagem até a fase da decoração.

No artigo de hoje demonstraremos as diferentes possibilidades da decoração em paredes drywall e também dicas para você estilizar o seu espaço com o material.

Continue a leitura!

As diferentes possibilidades da decoração de drywall

A decoração de ambientes é uma paixão praticamente universal. Afinal, quem não gosta de estar em um ambiente decorado e com uma boa aparência? Porém, diferentemente do que muitas pessoas imaginam, decorar uma residência ou até mesmo um empreendimento comercial não significa investir grandes quantias de dinheiro.

O drywall, por exemplo, é um material que pode ser utilizado de maneiras formas na decoração de ambientes.

O drywall oferece versatilidade em diferentes sentidos aos seus adeptos. Projetos arquitetônicos que utilizam o material são beneficiados com rapidez e limpeza na montagem, facilidade na reforma e ganho de área útil. Com a utilização do drywall, por exemplo, a criação de um novo ambiente tem o tempo estimado de 24 a 48 horas apenas.

Além disso, o drywall oferece muitas possibilidades no sentido da decoração de ambientes. Seus sistemas permitem soluções criativas, com uso de curvas, recortes para iluminação embutida e diversas outras possibilidades.

A precisão e a qualidade de acabamento de projetos que utilizam o drywall são questões que merecem destaque. Os sistemas de construção a seco são precisos em sua medida e proporcionam uma qualidade única em seu acabamento final, com uma superfície totalmente lisa.

E, depois de pronto, a decoração do sistema de drywall pode ser realizada de diferentes formas, já que a superfície aceita qualquer tipo de acabamento, como a pintura, texturização, aplicação de azulejos e pastilhas, mármore, granito, colagem de papel de parede, entre outras possibilidades.

A decoração de drywall: confira 3 ideias para estilizar o seu ambiente

Decoração de Drywall com a Divisão Inteligente de Ambientes

referência de decoração de drywall

No espaço demonstrado ao lado, o drywall foi utilizado de maneira inteligente na divisão de ambientes, deixando a cozinha muito mais moderna e estilizada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Decoração de Drywall e os Recortes para Iluminação Embutida

demonstração de decoração de drywall

O drywall traz aos projetos arquitetônicos diferentes possibilidades para recortes com iluminação embutida na decoração de ambientes.

Decoração de Drywall através da Pintura

Como destacamos anteriormente, as chapas de drywall podem ser estilizadas de diferentes maneiras, desde a pintura até a aplicação de papel de parede, pedras e azulejos. drywall com um ótimo acabamento é essencial para o sistema ser reconhecido no mercado por todas suas vantagens e características. Para isso, a pintura deve ser de qualidade para não tornar a aparência das juntas e fitas defeituosas.

Leia nosso artigo sobre a pintura em drywall para entender mais características sobre o assunto.

Esse artigo foi relevante para você? Se a resposta for positiva, compartilhe-o com seus amigos em suas redes sociais!

 

Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades!