51 3349.6800 - sulmodulos@sulmodulos.com.br

Divisórias para escritório: segmentação de ambientes corporativos

Quando tratamos de divisórias para escritório, diferentes tipos de materiais podem ser utilizados. Mas, afinal, qual a melhor opção?

No artigo de hoje, traremos ao leitor três diferentes opções de divisórias amplamente utilizadas em ambientes corporativos. São elas: divisórias em PVC, Drywall e Painel Wall.

Siga a leitura para conhecer cada uma delas!

Entenda a relevância das divisórias para escritório

De acordo com o dicionário, escritório é um espaço em que pessoas recebem clientes e exercem atividades profissionais de negócios, como aquelas ligadas à área administrativa, jurídica, comercial e outras.

Sabemos que hoje os ambientes corporativos têm função estratégica. Afinal, o modo pelo qual uma empresa organiza o seu espaço pode determinar os resultados de um negócio.

Dessa forma, enquanto algumas empresas optam por espaços abertos, permitindo maior colaboração entre a equipe, outras preferem o uso de salas fechadas, separando a organização através de setores específicos.

Independentemente do modelo adotado, todo ambiente precisa de divisórias. Afinal, uma reunião com o cliente ou uma entrevista de não pode ser conduzida em contato com a rotina da organização.

Atualmente, diferentes tipos de divisórias são disponibilizadas aos clientes. Siga a leitura e conheça as principais.

Divisórias para escritório em PVC oferecem excelente custo-benefício

A primeira delas é a divisória de PVC, composta de materiais resistentes à umidade e que não propagam fogo. Essas divisórias proporcionam facilidade de limpeza e praticidade. As cores são variadas e tem um encaixe perfeito.

Dessa forma, as divisórias em PVC são perfeitas para organizações que buscam um excelente custo-benefício. O PVC também é indicado para utilização em clínicas,  hospitais, e empresas do ramo alimentício, devido a sua resistência à ação de bactérias, fungos, insetos e roedores.

Charme e sofisticação ao escritório com as divisórias em Drywall

As divisórias em Drywall As paredes divisórias drywall Knauf são práticas, leves e resistentes. A montagem é rápida e fácil, assim como a manutenção. Entre às características do Drywall, merecem destaque:

  • Proteção antifungos;
  • Resistente à umidade;
  • Fácil instalação e manutenção;
  • Flexibilidade de uso;
  • Isolamento acústico;
  • Excelente acabamento.

Por isso, se  você está em busca de excelência estética e rapidez na instalação das divisórias para escritório, o Drywall pode ser uma excelente opção.

Divisórias para escritório em Painel Wall

As paredes divisórias em Painel Wall são muito leves, práticas e resistentes. Possuem diversas aplicações, entre elas, em ambientes corporativos com pé direito alto, pois podem ser ajustadas para a altura exata do ambiente proporcionando estética e privacidade.

As divisórias em Painel Wall são Indicadas para escritórios e salas comerciais, ou para qualquer ambiente e empresa que precise organizar o espaço físico de forma mais prática e simples, sem uso de tijolos tradicionais.

Então, gostou da leitura do artigo? Deixe o seu comentário abaixo!

Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades!